Blog do Frio – 07/12/2018: Ventilador com motor de ressonância magnética poupa até 90% de energia

Tecnologia revolucionária baseia-se nos estudos e descobertas do cientista Norberto Keppe, informa comunicado distribuído à imprensa

Um revolucionário ventilador com motor de ressonância magnética, que economiza até 90% de energia em relação aos equipamentos do gênero convencionais, acaba de ser lançado no Brasil pela Keppe Motors.

Essa linha de ventiladores de parede e pedestal de 60 cm recebeu o selo Procel do Inmetro, estando em primeiro lugar no quesito de eficiência energética em sua categoria.

Segundo o comunicado distribuído à imprensa, a tecnologia de ressonância magnética baseia-se nos estudos e descobertas do cientista Norberto Keppe.

Por isso, o produto é mais refrescante, porque seu motor bivolt automático, que pode ser adaptado para uso com painel solar, não esquenta; e sua vazão de ar chega a 70 m³ por hora.

A patente mundial dessa tecnologia inovadora é mantida pela Associação Keppe e Pacheco, Projeto STOP a Destruição do Mundo, cujo escopo é preservar o planeta, criando soluções sustentáveis para o desenvolvimento científico, econômico e socioambiental.

Artigo publicado pelo Blog do Frio em 07/12/2018: https://blogdofrio.com.br/ventilador-com-motor-de-ressonancia-magnetica/

Compartilhe:

Você também pode se interessar por:

Últimas Notícias:

Sobre o Keppe Motor

O Keppe Motor é um motor altamente eficiente, desenvolvido em 2008 pelos cientistas Cesar Soós, Roberto e Alexandre Frascari, que utiliza o princípio de ressonância para otimização de sua eficiência, funcionando com “corrente ressonante” (CR). Por essa razão, abre uma nova ramificação na classificação de motores elétricos, os quais geralmente são divididos em motores de corrente alternada (CA) e motores de corrente contínua (CC), havendo os universais que se enquadram nas duas categorias.

Recebe este nome porque foi desenvolvido segundo princípios inovadores que surgiram da pesquisa do cientista Norberto Keppe sobre a física, e expostos em sua obra A Nova Física da Metafísica Desinvertida, escrita em 1996, na França.

plugins premium WordPress