Keppe Motor consegue patente no México de motor de ressonância magnetomecânica de alta eficiência.

keppe-motor-patente-mexico inovação tecnológica

A patente foi depositada no Brasil e em diversos países, porém o México foi o primeiro a conceder o Privilégio de Invenção para o equipamento.

Keppe Motor que é um  motor de ressonância magnetomecânica de alta eficiência desenvolvido pelos cientistas Cesar Soós, Roberto e Alexandre Frascari utilizam o princípio de ressonância eletromagnética para otimização de sua eficiência. O Keppe Motor recebe este nome porque foi desenvolvido segundo princípios inovadores que surgiram na pesquisa do psicanalista, filósofo e físico (Pesquisador independente) Norberto da Rocha Keppe sobre a Física, e expostos em sua obra A Nova Física da Metafísica Desinvertida, escrita em 1996 na França.

De acordo com os cientistas desenvolvedores do Motor,  o benefício trazido por um motor que economiza 70% de eletricidade para o meio ambiente    e para a economia de uma nação é evidente.  Os motores elétricos de baixa potência são os mais utilizados pois acionam eletrodomésticos, ferramentas elétricas, bombas hidráulicas, sistemas de refrigeração doméstica, etc.  Eles somam centenas de milhões em todo o mundo e estão diretamente vinculados ao desenvolvimento de um país ou região, pois com o aumento do poder aquisitivo das famílias, mais motores são proporcionalmente adquiridos.

A concessão de patente no México, atesta que o Keppe Motor é um Motor que tem uma importância em termos de originalidade e inovação tecnológica.

Compartilhe:

Você também pode se interessar por:

Últimas Notícias:

Sobre o Keppe Motor

O Keppe Motor é um motor altamente eficiente, desenvolvido em 2008 pelos cientistas Cesar Soós, Roberto e Alexandre Frascari, que utiliza o princípio de ressonância para otimização de sua eficiência, funcionando com “corrente ressonante” (CR). Por essa razão, abre uma nova ramificação na classificação de motores elétricos, os quais geralmente são divididos em motores de corrente alternada (CA) e motores de corrente contínua (CC), havendo os universais que se enquadram nas duas categorias.

Recebe este nome porque foi desenvolvido segundo princípios inovadores que surgiram da pesquisa do cientista Norberto Keppe sobre a física, e expostos em sua obra A Nova Física da Metafísica Desinvertida, escrita em 1996, na França.

plugins premium WordPress