Nova tecnologia de motores reduz em até 90% consumo de energia

30/08/10 – Midiacon News
 
nova-tecnologia-de-motores-reduz-em-ate-90-consumo-de-energiaUma nova tecnologia para motores foi desenvolvida com foco na economia de energia elétrica. Chamada de Keppe Motor, a novidade pode ser utilizada em diversos aparelhos, reduzindo de 70% a 90% o consumo de eletricidade.
O novo produto será apresentado durante a ECO Business – Feira e Congresso Internacional de Econegócios e Sustentabilidade que será realizada de 31 de agosto a 02 de setembro, no Centro de Exposição Imigrantes, em São Paulo.
O Keppe Motor foi inventado com base nos estudos de Norberto Keppe, expostos em seu livro A Nova Física da Metafísica Desinvertida e trabalha por meio de energia pulsada, que permite ressonância com a energia essencial.
Dessa forma, há uma melhora significativa no desempenho do motor. Já os motores elétricos convencionais, trabalham com corrente contínua ou alternada, que tem como limitação tecnológica e característica o aquecimento do motor, levando a um consumo maior de energia.
O Keppe Motor possibilita aplicações de até 250 watts de potência mecânica, que normalmente são encontrados em eletrodomésticos e eletro eletrônicos de pequeno porte. Já os projetos para motores de maior potência ainda estão em fase de desenvolvimento.
Durante a ECO Business estarão expostos diversos ventiladores, bomba d’água, cortador de grama e bicicleta elétrica. A tecnologia já foi recentemente apresentada na Rússia, a convite do Parlamento e no Departamento de Automação Industrial do Liceu de Artes e Ofícios de Paris, na França, e em setembro, estará em exposição no Congresso sobre Tecnologias de Energia do Vácuo, na Alemanha.
Fonte: http://midiacon.com.br/materia.asp?id_canal=8&id=28256
Compartilhe:

Você também pode se interessar por:

Últimas Notícias:

Sobre o Keppe Motor

O Keppe Motor é um motor altamente eficiente, desenvolvido em 2008 pelos cientistas Cesar Soós, Roberto e Alexandre Frascari, que utiliza o princípio de ressonância para otimização de sua eficiência, funcionando com “corrente ressonante” (CR). Por essa razão, abre uma nova ramificação na classificação de motores elétricos, os quais geralmente são divididos em motores de corrente alternada (CA) e motores de corrente contínua (CC), havendo os universais que se enquadram nas duas categorias.

Recebe este nome porque foi desenvolvido segundo princípios inovadores que surgiram da pesquisa do cientista Norberto Keppe sobre a física, e expostos em sua obra A Nova Física da Metafísica Desinvertida, escrita em 1996, na França.

plugins premium WordPress