Patente de Inovação Tecnológica do Keppe Motor é reconhecida no Brasil

É com grande satisfação que comunicamos a todos o reconhecimento, neste mês de outubro, do ano de 2020, do pedido de patente de inovação tecnológica feita no Brasil pela Keppe Motor.
Esse feito vem coroar uma trajetória de conquistas pelo mundo todo. (patentes Keppe Motor no mundo).
Doravante, é irrefutável que o princípio de ressonância do funcionamento do Keppe Motor é inovador e revolucionário.
Baseado nas descobertas do Dr. Norberto Keppe, em seus livros sobre a Nova Física e Magnetônica, essa tecnologia vem colocar, à disposição da humanidade, uma nova física de magnetismo de última geração.
Contando com vários prêmios internacionais, os motores Keppe lideram os índices de eficiência energética e dezenas de outras vantagens em seus produtos.
O riquíssimo trabalho científico de décadas culminaram na revelação de uma ciência que resgata a verdadeira metafísica, que, por sua vez, desinverte a física atual.
Hoje, contamos com uma estrutura de ensino, única no mundo, de diversos cursos ministrados dentro do Campus da Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco, que lecionam, entre outros, a Nova Física.
Muito obrigado, Brasil, por nos propiciar a segurança e o terreno fértil no desenvolvimento desta tecnologia. Agora, o benefício é de toda a humanidade.
Compartilhe:

Você também pode se interessar por:

Últimas Notícias:

Sobre o Keppe Motor

O Keppe Motor é um motor altamente eficiente, desenvolvido em 2008 pelos cientistas Cesar Soós, Roberto e Alexandre Frascari, que utiliza o princípio de ressonância para otimização de sua eficiência, funcionando com “corrente ressonante” (CR). Por essa razão, abre uma nova ramificação na classificação de motores elétricos, os quais geralmente são divididos em motores de corrente alternada (CA) e motores de corrente contínua (CC), havendo os universais que se enquadram nas duas categorias.

Recebe este nome porque foi desenvolvido segundo princípios inovadores que surgiram da pesquisa do cientista Norberto Keppe sobre a física, e expostos em sua obra A Nova Física da Metafísica Desinvertida, escrita em 1996, na França.

plugins premium WordPress