De 27 de janeiro a 1º de fevereiro de 2009 acontecerá a oitava edição do Fórum Social Mundial (FSM), na cidade de Belém, no Pará. Espera-se a participação de cerca de 120 mil pessoas, de mais de 150 países, reunidas pela construção de um outro mundo possível.
Durante esses seis dias, a cidade assume o posto de centro da cidadania planetária e referência mundial no questionamento à desigualdade, à injustiça, à intolerância, à devastação ambiental e ao preconceito.
A STOP a Destruição do Mundo participará ativamente mais uma vez e apresentará duas conferências para colaborar na solução dos principais problemas atuais da humanidade, além da cobertura completa do evento que serão divulgados mundialmente.
Conferências:
KEPPE MOTOR: solução energética para o novo milênio.
Apresentação do Keppe Motor – o motor de captação de energia escalar ou essencial esperado por muitos há muito tempo – uma fonte de energia limpa e econômica desenvolvida por engenheiros do Departamento de Pesquisa Científica da STOP a partir das idéias desenvolvidas pelo cientista Norberto Keppe em seu livro A Nova Física da Metafísica Desinvertida.
Data da Conferência: 31/01/2009 às 12H00 na Universidade Federal do Par – Profissional BP 04.
LIBERTAÇÃO DOS POVOS – A psicopatologia do poder:
Conscientização e Socioterapia baseadas na Trilogia Analítica.
Trata-se de um estudo do poder econômico-social que passou a dominar todos os outros (inclusive o político), colocando a cultura e civilização em perigo. As nações são dominadas pelos especuladores e banqueiros que criaram as leis sociais para proteger seus negócios – que são ilícitos por que destroem os países. Apresentação de uma proposta prática para um novo modelo de economia, de empresas e de residências trilógicas, onde o poder patológico e corrupção são denunciados, para que não possam destruir o indivíduo e a sociedade. Apresentação de resultados práticos já em vigor há mais de vinte anos desta nova economia.
Data da Conferência: 31/01/2009 às 8h30 na Universidade Federal do Pará – Profissional BP 04.
Informações: www.fsm2009amazonia.org.br