“…Uma Revolução Científica que Quebra Paradigmas Históricos…”

keppe-motor-video

23/04/2010 – Por Marcio Dupont – Blog Designbilidade do Design

Você já tinha escutado falar do Keppe Motor?

Trata-se de um motor altamente eficiente desenvolvido pelos cientistas brasileiros Cesar Soós, Alexandre e Roberto Frascari, que utiliza o princípio de ressonância eletromagnética para otimização de sua eficiência.

Dr. Norberto Keppe delineia a base para uma nova física que transcende completamente os postulados de Newton e Einstein, e até mesmo, os conceitos propostos pela física quântica.

O livro de Keppe é corajoso e profético, pois, reformula todos os princípios fundamentais da ciência e abre o caminho para levar a humanidade para níveis altíssimos de desenvolvimento tecnológico e social.

As descobertas de Keppe serviram de inspiração para que os engenheiros Cesar Soós e Roberto Frascari da STOP descobrissem uma forma para capturar a energia escalar estabelecida por Tesla (e chamada de energia essencial ou divina por Keppe), e dessa maneira, evitando os meios tradicionais que são utilizados por todos os motores até agora.

Se for tudo isso, é uma revolução cientifica que quebra paradigmas históricos-científicos universalmente aceitos, e propoe novos principios fisicos-energeticos que podem ser a base para um futuro sustentável nunca pensado antes…, com a construção de uma nova civilização apoiada em um novo principio energetico mais proximo da Metafísica.

Fonte: http://marciodupont.blogspot.com/2010/04/keppe-motor.html

Compartilhe:

Você também pode se interessar por:

Últimas Notícias:

Sobre o Keppe Motor

O Keppe Motor é um motor altamente eficiente, desenvolvido em 2008 pelos cientistas Cesar Soós, Roberto e Alexandre Frascari, que utiliza o princípio de ressonância para otimização de sua eficiência, funcionando com “corrente ressonante” (CR). Por essa razão, abre uma nova ramificação na classificação de motores elétricos, os quais geralmente são divididos em motores de corrente alternada (CA) e motores de corrente contínua (CC), havendo os universais que se enquadram nas duas categorias.

Recebe este nome porque foi desenvolvido segundo princípios inovadores que surgiram da pesquisa do cientista Norberto Keppe sobre a física, e expostos em sua obra A Nova Física da Metafísica Desinvertida, escrita em 1996, na França.

plugins premium WordPress