Ventilar ambientes é um dos mais importantes recursos no combate à COVID- 19

De acordo com o CDC dos Estados Unidos, manter o ambiente ventilado ajuda na prevenção e redução da disseminação da COVID-19. O uso de ventiladores é recomendado pelo CDC para ajudar a circular o ar de dentro para fora do ambiente.
A Agência de Saúde Pública dos EUA, em sua última atualização (5 de abril de 2021), afirma que a transmissão da COVID-19 por superfícies é considerada baixa.
Um relatório do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos EUA conclui que o principal meio de transmissão da COVID-19 é através da exposição às gotículas respiratórias contaminadas, que estão no ar., portanto, o risco de contaminação é reduzido com o aumento da ventilação do ambiente.
De acordo com o CDC dos Estados Unidos, manter o ambiente ventilado ajuda na prevenção e redução da disseminação da COVID-19.
O uso de ventiladores é recomendado pelo CDC para ajudar a circular o ar de dentro para fora do ambiente. O ventilador deve ser colocado perto de uma janela ou porta aberta, de forma que sopre para fora. Mesmo com as janelas fechadas, o ventilador ajuda na circulação do ar, reduzindo a concentração de ar contaminado.
Diante de tantas pesquisas, chegamos à conclusão que os ventiladores Keppe Motor estão assumindo, cada vez mais, um papel muito importante para o ser humano aumentar sua imunidade e, com isso, favorecer a prevenção da COVID-19.
Para mais informações sobre a tecnologia de ventiladores magnéticos Keppe Motor, acesse o site www.keppemotorshop.com.
Fontes:
https://epocanegocios.globo.com/Vida/noticia/2021/04/covid-por-que-ventilar-ambientes-e-mais-importante-do-que-limpar-compras.html
 https://www.cdc.gov/coronavirus/2019-ncov/prevent-getting-sick/Improving-Ventilation-Home.html
 https://www.cdc.gov/coronavirus/2019-ncov/more/science-and-research/surface-transmission.html
Compartilhe:

Você também pode se interessar por:

Últimas Notícias:

Sobre o Keppe Motor

O Keppe Motor é um motor altamente eficiente, desenvolvido em 2008 pelos cientistas Cesar Soós, Roberto e Alexandre Frascari, que utiliza o princípio de ressonância para otimização de sua eficiência, funcionando com “corrente ressonante” (CR). Por essa razão, abre uma nova ramificação na classificação de motores elétricos, os quais geralmente são divididos em motores de corrente alternada (CA) e motores de corrente contínua (CC), havendo os universais que se enquadram nas duas categorias.

Recebe este nome porque foi desenvolvido segundo princípios inovadores que surgiram da pesquisa do cientista Norberto Keppe sobre a física, e expostos em sua obra A Nova Física da Metafísica Desinvertida, escrita em 1996, na França.

plugins premium WordPress